"Loshermanosmayores"

Tradução:Os irmãos mais velhos

2 anos atrás

13 Comentários


RicardoTei17

Lo, la, Los, las são artigos definidos, equivalem respectivamente a: o, a, os, as. Já él, ella é pronome pessoal, equivalente a : ele, ela

2 anos atrás

WarsawWill
WarsawWill

"El" é o artigo definido masculino singular que equivale "o", no "lo", que é pronome masculino de complemento direito ("o")

"¿Ves el perro?" - "No, no lo veo".

"Vês o cachorro?" - "Não, não o vejo".

2 anos atrás

WelisonLim1

Lo- artigo neutro, me esqueci da palavra mas ele acompanha/indica algo sobre o sujeito. Nao gosto de enrrolar quando esqueço algo para nao passar errado mas é isso. Muita gente usa LO en vez de EL, el - artigo masculino. Mira el carro? Sí, no lo veo hay tiempo. Quem nao o vê? O sujeito que responde. Mas no plural LOS será artigo definido. Mesmo le que se assemelha com LHE pronome oblíquo... Bom chega por aqui enrrolar é chatao mas é por ai ainda... Ja sei usar mas sempre vem desafioa e so praticando e estudando pra entender e se tornará automatico kk

7 meses atrás

RicardoCru881774

"Él" com acento agudo refere-se a uma pessoa. Ex: a Él le gusta beber.

Já o "el" se acento é usado como equivalente de "o" em português. Ex: tomastes EL vino? (Tomastes O vinho?)

2 anos atrás

Desenho13

"Maiores" poderia ser grandes

2 anos atrás

JeffersonS555257

Não, maiores em espanhol se diz "mas grandes", Maiores são mais idosos.

8 meses atrás

Thaysa858726

A frase não se traduz literalmente como mais velhos. Mayores pode se referir ao tamanho, não?

2 anos atrás

JeffersonS555257

Maiores são idosos. Em espanhol algo maior é "mas grande"

8 meses atrás

TatianeCru14

Lembrei da banda "Los Hermanos" hahaha melhor banda!

1 ano atrás

JosHitallo

Qual a diferenças de "lo" pra "él"

2 anos atrás

RONDAN13

comment/16297235Wathsapp para todos que quieren aprender a hablar e escribir en español, ayudenos y sea ayudado

2 anos atrás

FlyLinhares

Gracias anderson

1 ano atrás

rosyy988930

Nao tem mas. isso leva mais chance de errar toda hora erro

1 ano atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.