O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O menino, a menina"

Tradução:Der Junge, das Mädchen

2 anos atrás

8 Comentários


Aurora716039

Esse caceta é confusa.

2 anos atrás

Nataly.Syssy

Por que das Mädschen e nao die ?

2 anos atrás

nomeaki

Mädchen é uma palavra que possui o plural igual ao singular no caso nominativo. Não sei se em outros casos é diferente, mas enfim. Das Mädchen = a garota, die Mädchen = as garotas.

2 anos atrás

esperamosamor

Para além disso: Mädchen é neutro, que é porque das Mädchen

2 anos atrás

JeanetteRa934100

Das MADCHEN

1 ano atrás

ViniPoliglotaSQN

Na tradução estava der Mädchen

2 anos atrás

Thalesson
Thalesson

Qual o critério usado para saber que artigo devo usar? Pois para menino, o artigo é definido e indica gênero masculino, enquanto para menina o artigo é "neutro"? Alguma dica? Valeu.

2 anos atrás

Clo31854
Clo31854

Por que der Junge e não Das. Era a primeira tradução

1 ano atrás