"ein Mann"

Tradução:Um homem

December 29, 2015

26 Comentários


joaopsoares01

Porque não começou a frase com letra maiuscula?

December 31, 2015

IsabelTere612202

Artigo começa com letra minúscula e substantivo com maúscula.

September 14, 2018

Andrey749204

Todos os artigos começam com letra minúscula, enquanto todos os substantivos começam com letra maiúscula

November 10, 2016

choracavaco

Como em Português, qualquer palavra a em início de frase se escreve com maiúscula em alemão.

November 22, 2017

LeonardoN.M

Exato "Choracavaco".

November 22, 2017

Meligene

Cade os germanicos para ensinar nos comentarios?!

June 12, 2016

JulianoBal

Não sei porque não começou com maiúsculo; só sei que substantivo sempre começa com maiúsculo independente de onde esteja.

July 4, 2016

KleytonOliveira

Alguém tem cód de clube de alemão no Duolingo

December 28, 2016

caroline490903

Em quais casos se usa "ein" ou "eine"?

April 25, 2017

WallaceGomes1337

Ein é no masculino. Eine é no feminino.

May 6, 2017

Beatriz666230

Não é bem assim

February 18, 2018

Beatriz666230

Ein- É um número "1" der/das-ein die-eine E se não sabes die é plural

February 18, 2018

leoschaurich12

Queria saber tambem!

January 10, 2016

LuanaLuana11

Confuso com esta frase veja

February 6, 2017

GeovaneMatos

Código para clube : BTAECZ

February 27, 2017

gisele193583

Nossa alemão é muito dificil

March 5, 2017

Beatriz666230

Não, basta tar atenta nas aulas " se tiver" e depoiis se tiver duvidas vaia perguntar logo á stora

February 18, 2018

maria217056

Estar ... se estiver. Verbo estar.

May 29, 2018

gecildaest

Quais sao os artigos definidos em.alemao?

June 17, 2017

LeonardoN.M

O cara de óculos, sentado numa cadeira na primeira pergunta dessa tarefa; é o fundador do Duolingo pessoal!

May 31, 2017

Natlia888700

Eu moro no Rio ( Brasil) ate que gostei desse app...

February 3, 2017

Toninho115766

um homem

August 13, 2017

gata644345

Nao entedi nada

October 21, 2017

pablo468033

Eu acertei

August 6, 2018

Adrian719600

Ein é o,ele e ela o jogo errou

August 27, 2018

[conta desativada]

    Como se pronuncia o 'n' no final de Mann? A ponta da língua tem que tocar o céu da boca como no inglês ou é como no português (como em maNteiga)?

    November 4, 2018
    Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.