1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Tu és forte."

"Tu és forte."

Tradução:Du bist stark.

December 29, 2015

33 Comentários


GuilhermeA43105

Não seria du bist stark?


haimann

Deveria ser. Acho que foi um erro do aplicativo.


Ripedro

Acho que eles entendem que "Tu = Du" também deve ser lido na forma formal de "Você = Sie"


adilson-dil

Acho que usou o Sie por que tambem utiliza como tratamento formal.


Leonardo365089

Acredito que esteja errado mesmo, deve ser bist du stark?


imFruehling

A tradução está incorreta!


LeSchmitt

Por que é "Du bist Stark" e não "Du ist stark"?


AleWolfman

Porque "Bist" é como o verbo ser/estar(sein) fica conjugado pelo "Du".O "ist" se usa para er/es/sie.


surfx2015

use bist para du, e bin para Ich, você confundiu o ist que significa é


xrafahsmx

Porque "bist" é a segunda pessoa (du) da conjuração do verbo Sein (ser/estar). Então fica "du bist", e "du ist" não existe. "Ist" é a terceira pessoa (er/sie/ist) do verbo Sein. Então: "Er ist", "sie ist" e "es ist". Espero ter ajudado. :)


adriano63693

porque é vc. aceitou Du bist stark


LuizFerreiraBR

Fica confuso, uma vez que já apareceu Du bist e não Sie sind (eles../ elas) são (plur). Vou reportar!


AleWolfman

Não está errado, é apenas a forma formal de tratar você em alemão.


ataskacomeres

Du bist stark, é a resposta certa. Há aí qualquer confusão. Obrigada


Leticia_T_

Está errado, Não?


ANeto9

Errado!, neste caso seria " ela" O "você" é referente a segunda pessoa do singular e não terceira, corrijam-me por favor..


margarida586763

A frase correcta é du bist stark


margarida586763

A resposta está correcta.


MarcelKohl2

Traducao errada! sie = ela. Sie = Ela em inicio de frases. Sie maiusculo = eles. "sind" é plural do verbo "Seid", ser/estar. Logo: Ich bin = eu sou, Du bist = voce é, er/sie ist = ele/ela é, Wir sind = nós somos, Ihr seid = vós sois, Sie sind = vocês são.


Vanessa244530

Tradução errada


Mariana732491

"Sie sind stark" é certo? Não entendi como. Não deveria estar "Du bist stark". Obrigada


catolicorivero

Das aplicativ ist nicht korreckt!


Kellynss

Está errado. Seria você é forte


Nilde1

Com certeza o correto é "Du bist stark"!!!! Não existe outra opção, nessa conjugação!

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.