"Tu és forte."

Tradução:Du bist stark.

2 anos atrás

23 Comentários


GuilhermeA43105

Não seria du bist stark?

2 anos atrás

haimann
haimann

Deveria ser. Acho que foi um erro do aplicativo.

2 anos atrás

Ripedro

Acho que eles entendem que "Tu = Du" também deve ser lido na forma formal de "Você = Sie"

2 anos atrás

adilson-dil

Acho que usou o Sie por que tambem utiliza como tratamento formal.

2 anos atrás

LeandroRam974527

Du bist stark...

2 anos atrás

Carmen.cm
Carmen.cm

North remembers

1 ano atrás

VirginiaLima89

A tradução está incorreta!

2 anos atrás

LeSchmitt

Por que é "Du bist Stark" e não "Du ist stark"?

2 anos atrás

AleWolfman

Porque "Bist" é como o verbo ser/estar(sein) fica conjugado pelo "Du".O "ist" se usa para er/es/sie.

2 anos atrás

adilson-dil

Boa esplicacao

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

use bist para du, e bin para Ich, você confundiu o ist que significa é

2 anos atrás

xrafaelsantosx

Porque "bist" é a segunda pessoa (du) da conjuração do verbo Sein (ser/estar). Então fica "du bist", e "du ist" não existe. "Ist" é a terceira pessoa (er/sie/ist) do verbo Sein. Então: "Er ist", "sie ist" e "es ist". Espero ter ajudado. :)

1 ano atrás

adriano63693

porque é vc. aceitou Du bist stark

2 anos atrás

luizrudolf
luizrudolf

Fica confuso, uma vez que já apareceu Du bist e não Sie sind (eles../ elas) são (plur). Vou reportar!

2 anos atrás

AleWolfman

Não está errado, é apenas a forma formal de tratar você em alemão.

2 anos atrás

ataskacomeres

Du bist stark, é a resposta certa. Há aí qualquer confusão. Obrigada

1 ano atrás

barrosdebrito

Defeito!

2 anos atrás

Leticia_T_

Está errado, Não?

1 ano atrás

ANeto9

Errado!, neste caso seria " ela" O "você" é referente a segunda pessoa do singular e não terceira, corrijam-me por favor..

1 ano atrás

MatheusBos10

É du bist

1 ano atrás

Juanmanuel367616

Du bist stark!

1 ano atrás

barrosdebrito

??? Warum Nicht ????

2 anos atrás

frosnehav

Ich bin stark desde criancinha

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.