1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Tu és forte."

"Tu és forte."

Tradução:Du bist stark.

December 29, 2015

30 Comentários

Filtrado por post popular

GuilhermeA43105

Não seria du bist stark?

December 29, 2015

haimann

Deveria ser. Acho que foi um erro do aplicativo.

January 5, 2016

Ripedro

Acho que eles entendem que "Tu = Du" também deve ser lido na forma formal de "Você = Sie"

February 3, 2016

adilson-dil

Acho que usou o Sie por que tambem utiliza como tratamento formal.

February 17, 2016

Leonardo365089

Acredito que esteja errado mesmo, deve ser bist du stark?

July 25, 2019

LeandroRam974527

Du bist stark...

January 12, 2016

Carmen.cm

North remembers

February 21, 2017

imFruehling

A tradução está incorreta!

April 26, 2016

LeSchmitt

Por que é "Du bist Stark" e não "Du ist stark"?

January 16, 2016

AleWolfman

Porque "Bist" é como o verbo ser/estar(sein) fica conjugado pelo "Du".O "ist" se usa para er/es/sie.

January 29, 2016

adilson-dil

Boa esplicacao

February 17, 2016

surfx2015

use bist para du, e bin para Ich, você confundiu o ist que significa é

February 18, 2016

xrafahsmx

Porque "bist" é a segunda pessoa (du) da conjuração do verbo Sein (ser/estar). Então fica "du bist", e "du ist" não existe. "Ist" é a terceira pessoa (er/sie/ist) do verbo Sein. Então: "Er ist", "sie ist" e "es ist". Espero ter ajudado. :)

April 12, 2017

adriano63693

porque é vc. aceitou Du bist stark

January 25, 2016

luizrudolf

Fica confuso, uma vez que já apareceu Du bist e não Sie sind (eles../ elas) são (plur). Vou reportar!

April 21, 2016

AleWolfman

Não está errado, é apenas a forma formal de tratar você em alemão.

April 22, 2016

ataskacomeres

Du bist stark, é a resposta certa. Há aí qualquer confusão. Obrigada

February 18, 2017

barrosdebrito

Defeito!

August 14, 2016

Leticia_T_

Está errado, Não?

January 14, 2017

ANeto9

Errado!, neste caso seria " ela" O "você" é referente a segunda pessoa do singular e não terceira, corrijam-me por favor..

February 8, 2017

MatheusBos10

É du bist

June 3, 2017

Juanmanuel367616

Du bist stark!

September 5, 2017

margarida586763

A frase correcta é du bist stark

April 1, 2019

margarida586763

A resposta está correcta.

April 5, 2019

orietta659696

Há um erro

June 15, 2019

orietta659696

Há um erro

June 15, 2019

MarcelKohl2

Traducao errada! sie = ela. Sie = Ela em inicio de frases. Sie maiusculo = eles. "sind" é plural do verbo "Seid", ser/estar. Logo: Ich bin = eu sou, Du bist = voce é, er/sie ist = ele/ela é, Wir sind = nós somos, Ihr seid = vós sois, Sie sind = vocês são.

June 17, 2019

Vanessa244530

Tradução errada

July 2, 2019

Mariana732491

"Sie sind stark" é certo? Não entendi como. Não deveria estar "Du bist stark". Obrigada

August 23, 2019

catolicorivero

Das aplicativ ist nicht korreckt!

September 18, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.