1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Der Mann isst ein Ei."

"Der Mann isst ein Ei."

Tradução:O homem come um ovo.

December 29, 2015

13 Comentários


Douglas_Giovani

A pronuncia do isst e do ist são parecidas demais!


surfx2015

é porque são homófonas


Claudia12111

O homem come um ovo.


RodrigoMen590022

Pq colocaram Mann como Senhor??


Moazul

Traduzi como "o homem come um ovo" e o programa considerou a resposta errada. Por quê?


Wandr5

( ͡° ͜ʖ ͡°)


Samuel132903

Eu nao entendi, porque comida e comer sao a mesma palavra???? Ou sao parecidas????


choracavaco

Só há uma diferença: a maiúscula do substantivo "Essen" = comida, a minúscula do verbo "essen" = comer.


Biih16

O verbo "isst" é comer, "essen" é uma das conjugações. E comida é "essen" após o artigo.


DomeniqueA3

Pq Senhor? Eles ensina homem depois vem senhor como funciona isso!!!!!


ThiagoBarb970698

Nao deveria ser Einen Ei? Ein apfle - Der mann isst einen apfel

Ein ei - Der Mann isst ein ei?


Rafael639342

Ei é de gênero neutro, "das Ei". Só variam palavras do gênero masculino, como "der Apfel".

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.