"Der Mann isst ein Ei."

Tradução:O homem come um ovo.

December 29, 2015

12 Comentários


Douglas_Giovani

A pronuncia do isst e do ist são parecidas demais!

January 17, 2016

surfx2015

é porque são homófonas

March 1, 2016

Claudia12111

O homem come um ovo.

May 17, 2017

RodrigoMen590022

Pq colocaram Mann como Senhor??

May 6, 2017

Moazul

Traduzi como "o homem come um ovo" e o programa considerou a resposta errada. Por quê?

June 6, 2017

WictorEmman06

Que raiva

February 18, 2016

Samuel132903

Eu nao entendi, porque comida e comer sao a mesma palavra???? Ou sao parecidas????

May 5, 2017

choracavaco

Só há uma diferença: a maiúscula do substantivo "Essen" = comida, a minúscula do verbo "essen" = comer.

July 11, 2017

Biih16

O verbo "isst" é comer, "essen" é uma das conjugações. E comida é "essen" após o artigo.

August 11, 2017

DomeniqueA3

Pq Senhor? Eles ensina homem depois vem senhor como funciona isso!!!!!

January 27, 2018

Wandr5

( ͡° ͜ʖ ͡°)

November 13, 2016

ThiagoBarb970698

Nao deveria ser Einen Ei? Ein apfle - Der mann isst einen apfel

Ein ei - Der Mann isst ein ei?

December 29, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.