1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Ella no es mi tía."

"Ella no es mi tía."

Tradução:Ela não é minha tia.

December 29, 2015

7 Comentários


MarianaABorges

Mi sem acento e mí com acento. Qual a diferença? O.o


Tiigta

Quando for pronome pessoal você usa "Mí"
Tradução de "Mim" E "mi" é adjetivo possessivo "Minha" ou "meu"

"Esta será mi casa cuando me case." Esta será minha casa quando eu me casar"

"Por mí, ella puede venir con nosotros" Por mim, ela pode vir conosco.

Espero que lhe ajude.


Ellen_arau

Também estou com essa dúvida. O.o


bianca781507

Tia realmente tem acento no i?


AngelaOliv948386

É a mesma coisa só que é injusto com menino tipo eu acho


anycarolin497762

Não apareceu minha porisso não tinha como colocar minha

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.