"Ella no es mi tía."

Tradução:Ela não é minha tia.

2 anos atrás

7 Comentários


MarianaABorges

Mi sem acento e mí com acento. Qual a diferença? O.o

2 anos atrás

Tiigta

Quando for pronome pessoal você usa "Mí"
Tradução de "Mim" E "mi" é adjetivo possessivo "Minha" ou "meu"

"Esta será mi casa cuando me case." Esta será minha casa quando eu me casar"

"Por mí, ella puede venir con nosotros" Por mim, ela pode vir conosco.

Espero que lhe ajude.

2 anos atrás

Ellen_arau

Também estou com essa dúvida. O.o

2 anos atrás

bianca781507

Tia realmente tem acento no i?

2 anos atrás

Julian_L.

Sim.

2 anos atrás

valentinav484588

Não

3 meses atrás

AngelaOliv948386

É a mesma coisa só que é injusto com menino tipo eu acho

11 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.