"Él no es mi esposo."

Tradução:Ele não é o meu esposo.

December 29, 2015

11 Comentários


rita8469

Esse é bem facil!

May 4, 2016

BrisaMorei

Eu nao vi o no

August 22, 2016

Jorginhodo

Eu tambem nao percebi o no

July 25, 2017

irongames2

Vdd eu sou Homem NÃO TENHO ESPOSO

August 22, 2017

DandaraLuigi

Quandi colocar Elle ou Él?

November 11, 2017

bruno557104

Não seu usa elle eu acho , apenas ella , el ou ellos (eles)

June 13, 2018

Debora477198

Pra se referir a ele só utiliza -Él- e quando é no plural se utiliza -Ellos-

February 16, 2019

Rodrigues59

Os pronomes pessoais reto são: Yo (eu) / tú, usted (tu,você) / él, ella (ele, ela) / nosotros (nós) / vosotros, ustedes (vós, vocês / ellos, ellas (eles, elas.

March 4, 2019

ilansander1

Mucho facil

December 2, 2017

joaogabrie303076

O codigo do meu clube é G8FQJX

August 5, 2018

SaraZalony2

Nao existe esposo! É marido!

December 28, 2018
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.