O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O café da manhã"

Tradução:Das Frühstück

2 anos atrás

6 Comentários


AndreFerna432606

O q sao umlaut

2 anos atrás

VitorMarti431852

Acho que é aqueles pontinhos em cima da letra

2 anos atrás

CristoferK2

Pq nao posso usar o die no lugar do das

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

Porque Frühstück é neutro, então se usa das

http://pt.bab.la/dicionario/alemao-portugues/fruehstueck

2 anos atrás

marcospedr15

Por que ñ pode ser com letra minúscula?

1 ano atrás