"Él se expresa bien."

Tradução:Ele se expressa bem.

December 30, 2015

6 Comentários


AlexandreM937016

Em português o Indicativo do verbo expressar (pronominal reflexa) "Ele expressa-se bem."

December 30, 2015

SOADKoRn

7 meses depois continua a não ser aceite...

August 9, 2016

Margarida1960

No português de portugal é expressa-se

February 26, 2016

GuerreiroTelma

"ele expressa-se bem" também estaria correcto

October 9, 2016

Netto_JM

O Duolingo tá sugerindo a palavra "expresa" (com apenas um "s) quando eu passo o mouse na palavra em español, alguém sabe o que isso significa? Pois estou certo de que não existe no português brasileiro, existe no europeu ou algum outro? Enfim, por hora eu reportei o erro.

July 24, 2017

carteira

Só consegui entender no áudio tartaruguinha! Por que rápido a pronúncia do "se expressa" está horrível!

February 1, 2019
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.