1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Du trinkst Tee."

"Du trinkst Tee."

Tradução:Você bebe chá.

December 30, 2015

14 Comentários


CinthiaTrevisoli

Por que nao se pode usar "tomar"chá? e sim "beber"? Tudo dá no mesmo.


booblue71

No português é diferente. Mas não tanto, pode simbolizar coisas diferentes. Quando você vai "tomar banho" não significa que você ingere a água,não é mesmo? É preferível usar sempre o beber mesmo ^^


ngelaLuz1

Eu daria resposta análoga !


ngelaLuz1

Entendo q, na língua alemã, ñ se usa outro verbo pra ingestão de água, mas, NA NOSSA, têm-se as 2 opções: tomar E beber


Dabria83

eu refiz a lição pra ver isso, e aqui aceitou tanto beber quanto tomar


RamsesR.Ru

é simples, quem cria as lições, não conhece Português(do Brasil é claro), a fundo, e cria essas bobagens.


Leo.Pazeti

Bebes cha tb esta correto


PhilipeXav

Eu poderia falar " Du trinkst den Tee" para você bebe o chá?


Isabela39226

Eu coloquei "tu bebe chá" e deu errado, tu e você não é a mesma coisa?


Viankio

Existe aquela regra de ligação no alemão? O T final do trinkst se junta com o T de Tee?


andreas.treichel

"Tu tomas café" tem o mesmo significado de de "tu bebes café"


ElviraBepp

Eu escrevi serto eu sei que esta serto porque? Estaria erado pode me diser?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.