1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Qual cerveja você bebe?"

"Qual cerveja você bebe?"

Tradução:Welches Bier trinkst du?

December 30, 2015

11 Comentários


maalmora

Usa-se um "S" no final de Welche por que o gênero de Bier é neutro?


Babih10

Isso, se fosse cão: Welcher Hund?; se fosse gato: Welche Katze?


DeepBlueBird

O verbo não deveria vir na segunda posição?


Henrique_bfa

Por que não Trinks du welches Bier?


victorphellipe

A resposta poderia ser "welches bier trinkt ihr?"


JaneilsonHD

Ihr é plural (Vocês) Aqui a frase é no singular!


larissagmaia

Wie é tipo o "como".

Wie heißt du? - Como você se chama?

Wie geht es dir? - Como você está?


mvitorianeves

se fosse "você bebe cerveja?" poderia ser "Trinkst du bier?"


mvitorianeves

Por que o verbo não está na segunda posição?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.