O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"L'enfant mange une pomme."

Tradução:A criança come uma maçã.

2 anos atrás

23 Comentários


josecarlos637459

Je mange, tu manges, ll/elle/on mange, Nous mangeons, Vous mangez, Elle/lls mangent , je suis bien?

2 anos atrás

LuciaNunes0

Merci, Jose Carlos

2 anos atrás

AnaSpecht1

Infante?

2 anos atrás

LucasMedei992815

É sinônimo de criança, mas em português nunca é usado. Acho que o Duolingo podia corrigir essa.

2 anos atrás

CristanoLo

Non, enfant.

2 meses atrás

Giulliacer1

O q q é infante

1 ano atrás

luizvitorio
luizvitorio

Um título.

1 ano atrás

HenriqueCo31508

Equivale a infantil,ou criança!

10 meses atrás

Mariaeduar181565

Criança

6 meses atrás

CarlaMarqu408964

enfant é criança ou infante em português

4 meses atrás

CristanoLo

Criança

2 meses atrás

Lucrecio34

Porque não ¨o menino¨?

2 anos atrás

WesleyAlcoforado
WesleyAlcoforado
Mod

Porque não é a tradução correta. Seria como querer aceitar que criança e menino são sinônimos, quando criança engloba meninos e meninas.

2 anos atrás

wagner967027

Errei porque não escrevi L'enfant mas sim le enfant. Alguem me explica isso?

4 meses atrás

CristanoLo

Devido a contração de le e inicio da palavra começar pela vogal E, de enfant. Corta se o E e escreve l' enfant.

2 meses atrás

Jully839921

Pq "A criança 'come'"= mange E "você 'come'" = manges ?

2 anos atrás

LucasMedei992815

Porque no caso, Você é traduzido como "Tu", que é a segunda pessoa, quanto "ela" e "você" estão na terceira. Tem conjugações diferentes :)

2 anos atrás

HenriqueCo31508

Enfant equivale a infantil,ou criança pequena,mas não bebê,raramente é usado em português,talvez em Portugal ainda usem,mas de forma muito rara.

10 meses atrás

JosedeSouz11

Infante não é uma palavra pouco usada em português, em lugar de menino. Mais usado como título de príncipes espanhóis e portugueses, como Infante Dom Henrique de Bragança e Infanta Dona Carlota de Bourbon. Acho melhor aprimorar a correção.

9 meses atrás

Horacio65

De facto, a tradução de uma coisa que a gente não escreve é uma grande treta. Até irrita

4 meses atrás

pedro.luis6

Infante é alguem militar/nobre ligado ao ramo da infantaria.

6 meses atrás

Andrea356472

Está errado e o menino em português e nao infante do francês

5 meses atrás

Mariah404577
Mariah404577

A gracacao esta horrivel!

5 meses atrás