" no tienes veinte años."

Tradução:Tu não tens vinte anos.

December 31, 2015

8 Comentários


andr3aalves

Não entendi porque identificou como resposta errada "tu não tem vinte anos".

December 31, 2015

Julian_L.

Porque as palavras "tu" e "tem" não podem nunca estar juntas. O "tem" só pode ser uma conjugação para os pronomes "você", "o senhor", "a senhora", "ele", "ela" e "a gente". Para o pronome "tu" deve usar-se a respectiva conjugação:

  • tu tens
January 6, 2016

Izzy_flowe

Precisa conjugar o verbo ter na segunda pessoa. Fica "tu não TENS vinte anos". Espero ter ajudadp

May 6, 2017

DenerGomes

eu tbm

August 4, 2019

andersonso815476

Eu queria saber a diferença no uso do Tú e usted.

Grato antecipadamente.

June 5, 2016

IzaLima17

"Usted" é mais formal que o "Tú"

November 14, 2017

Lai421499

Usted é mais formal e tú é mais informal

January 7, 2017

Lobomaulus

"Tu não tem" esta é a forma correta que falamos no Brasil, talvez em Portugal. Ninguém usa esse negócio de tens, o gabarito está errado e pronto.

March 23, 2018
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.