"notienesveinteaños."

Tradução:Tu não tens vinte anos.

2 anos atrás

7 Comentários


andr3aalves

Não entendi porque identificou como resposta errada "tu não tem vinte anos".

2 anos atrás

Julian_L.

Porque as palavras "tu" e "tem" não podem nunca estar juntas. O "tem" só pode ser uma conjugação para os pronomes "você", "o senhor", "a senhora", "ele", "ela" e "a gente". Para o pronome "tu" deve usar-se a respectiva conjugação:

  • tu tens
2 anos atrás

Izzy_flowe

Precisa conjugar o verbo ter na segunda pessoa. Fica "tu não TENS vinte anos". Espero ter ajudadp

1 ano atrás

andersonso815476

Eu queria saber a diferença no uso do Tú e usted.

Grato antecipadamente.

2 anos atrás

IzaLima17

"Usted" é mais formal que o "Tú"

1 ano atrás

Lai421499

Usted é mais formal e tú é mais informal

1 ano atrás

Lobomaulus

"Tu não tem" esta é a forma correta que falamos no Brasil, talvez em Portugal. Ninguém usa esse negócio de tens, o gabarito está errado e pronto.

7 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.