"Das Mädchen hat keine Mutter."

Tradução:A menina não tem mãe.

3 anos atrás

12 Comentários


AndrEulerT1

Não poderia ser: "A menina não tem nenhuma mãe"?

2 anos atrás

Henriquede838008

Tadinha :(

1 ano atrás

luizrudolf

Guria é menina e já foi aceito em outras traduções por aqui

2 anos atrás

nandorine

Como que é menina no plural? "As meninas"?

2 anos atrás

R.Dysangelium

Die Mädchen. Somente o artigo muda nesse caso.

2 anos atrás

Alma-Negra

Isso mesmo!

2 anos atrás

SrgioFerre760760

Sim, seriam as meninas

1 ano atrás

Lohann300

A menina é orfã

2 anos atrás

AndyCardoso23

"A menina não tem nenhuma mãe" está errado pq?

2 anos atrás

pssdias

Acho que em português não faria sentido dizer isso, uma vez que só poderia ter uma mãe (biologicamente falando, claro)... Se fossem brinquedos, por exemplo, já poderia ser "A menina não tem brinquedos nenhuns" ou "A menina não tem nenhum brinquedo", dado que poderia ter mais do que um.

2 anos atrás

GilMonteve

Trágico

4 meses atrás

CarlosKruk

Porque não poderia ser "A menina não tem uma mãe"?

3 semanas atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.