1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "More women than previously"

"More women than previously"

Tradução:Mais mulheres do que antes

January 12, 2013

21 Comentários


areasagro

Previous não é previsto, a tradução de previous é (ANTES). Ou seja, "previously" significa (anteriormente). Pense em Prévia.


RobsonTovo

O que esta frase tem a ver com present perfect??


alan_freitas

Nada . Eles colocam para nos confundir .Quando alguem falar com vc em Inglês , ela não vai avisar em qual tempo verbal está falando .


carteira

Só que nesse caso estamos estudando o "Present Perfect"!


carteira

Eu também gostaria de saber!


vitor84slb

"mais mulheres do que o previsto" não está bem?


zilahgomes

Mais mulheres do que antes eu concordo mas mais mulheres do que previamente não.


OBS54

MAIS MULHERES QUE O PREVISTO ( NAO E CORRETO ?)


UserBob

"Mais mulheres do que previamente" poderia ser considerado correto, mas previsto não. O sentido é diferente.


JanneMaria

Frase sem o sentido correto na língua portuguesa. Dizemos "mais mulheres que o número previsto" "mais mulheres do que previsto".


phaeluis

Como ficaria "Mais mulheres que o previsto"?


PauloRicar157

Quando que devo usar o than ou that. Alguem pode me ajudar


guga_ribeiro97

Do que o previsto = previamente.


BrenoAraujoMafia

o correto seria "Mais mulheres do que o previsto".


marciabarros65

Mais mulheres do que PREVISTO!


Roberto_Maxx

Essa frase não tem nenhum verbo. Interessante.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.