"Siesindeherklein."

Tradução:Elas são mais pequenas.

2 anos atrás

10 Comentários


choracavaco

O problema é que "eher" não tem um bom equivalente em português. É o "plutôt" francês, o "rather" inglês. Dá a ideia de algo que, numa escala qualquer, pende mais para um extremo que para o outro, mas de maneira não muito acentuada. No caso presente, o "mais pequenas" não significa "menores", mas "mais pequenas do que grandes", o que já não fere nossos ouvidos tupiniquins.

2 anos atrás

fiuzajess

O comentário do Caco, lá em cima, elucida toda a questão.

2 anos atrás

JoaoDaFonseca

"Sie" maiúsculo significa "você" formal. Como está no começo da frase, a tradução correta pode ser tanto "eles (elas) são mais pequenas (os)" como "você é mais pequeno (a)", ou no caso, menor. Estou correto?

1 ano atrás

LucioInacio

A expressão "eher klein" não pode ser traduzida por "mais pequenas", pois esse comparativo em português é errado, o correto é "MENORES".

2 anos atrás

dandourado
dandourado

Em Portugal essa forma é correta.

2 anos atrás

LucioInacio

Obrigado, essa diferença, realmente não conhecia, mas... o Duolingo deveria levar em consideração o meu Português do Brasil. Fico grato pela sua observação.

2 anos atrás

DeboraNicola

A expressão está errada. Como a tradução é o português do Brasil, deveria ser Menores, como já informado.

2 anos atrás

Dr.Steola
Dr.Steola

Mais pequena em português é 100% errado. Correto é: menor

1 ano atrás

Dr.Steola
Dr.Steola

No presente caso por ser plural: menores

1 ano atrás

RobertoDayrell

Em português não existe mais pequenas e sim : menores. Não se pode fazer tradução literal!

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.