O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Es casi tan alta como usted."

Tradução:É quase tão alta quanto você.

2 anos atrás

8 Comentários


AlexSunder

Eu coloquei "É quase tão alta como você" e foi considerado errado porque é "alto"! No masculino? -.- Serio isso?

2 anos atrás

EvertonCaetano

Com certeza está errado. Reportei.

2 anos atrás

MacielNogu

Eu tb fiz isso

1 ano atrás

thomazsatiro

continuam considerando "alta" errado, dois anos depois de terem reportado...

4 meses atrás

murilo_neri

RT / continuam considerando "alta" errado, dois anos depois de terem reportado...

4 meses atrás

Cristiane69726

Eu coloquei (É quase tão alta como você). A palavra (como) não esta errada, pois tem que ser (quanto) no lugar porque vcs querem assim?

2 meses atrás

CandidaMen1

Está escrito na tela Alta e não Alto.

1 mês atrás

AntnioLcio

alta e não alto

4 semanas atrás