O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Die Menschen"

Tradução:As pessoas

2 anos atrás

14 Comentários


Endruy

Alguém pra me ajudar a entender "Mensch, Menschen, Personen e Leute"? Grata ><

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

Veja os links

  • Mensch - humano, homem, ser humano
  • Menschen - pessoas, homem, gente
  • Personen - pessoas (plural de Person)
  • Leute - pessoas, gente, galera

http://pt.bab.la/dicionario/alemao-portugues/mensch
http://pt.bab.la/dicionario/alemao-portugues/menschen
http://pt.bab.la/dicionario/alemao-portugues/Personen
http://pt.bab.la/dicionario/alemao-portugues/Leute

2 anos atrás

linalis1

Menschen = Leute?

2 anos atrás

linalis1

Obrigada surfx2015

2 anos atrás

HenriqueLay

Milch é leite

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

haha, ela não disse "leIte", mais "LeUte" = pessoas / galera :)

2 anos atrás

Lucas419172

Se termina com chen, não se usa das?

1 ano atrás

anadamaia

Me parece estar no plural.

5 meses atrás

_gbdj

Qual diferença de Die Männer e Die Menschen?

2 anos atrás

Dav7nn
Dav7nn

"Die Männer"(Os homens) são homens, do sexo masculino.

"Die Menschen"(Os homens) são homens, seres humanos, indivíduos, no sentido geral.

2 anos atrás

LuanneAraujo

Coloquei os seres humanos e disse que está errado. Não poderia ser?

2 anos atrás

Emerson_Furtado

Eu acho que poderia, mas não tenho propriedade no idioma, então não posso afirmar categoricamente.

1 ano atrás

Constancia928218

SConstancia - Eu traduzi correto mas sairam coladas as duas palavras e eu separei. Mas foi condiderado erro

3 meses atrás