O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Elle possède neuf chats."

Tradução:Ela possui nove gatos.

2 anos atrás

3 Comentários


Bethblom

por que não pode "ela tem nove gatos"?

2 anos atrás

Australis
Australis

O Duo costuma preferir traduções mais literais quando há equivalentes melhores: "ela tem" = "elle a" (do verbo "avoir").

2 anos atrás

orizonense
orizonense

Se há a opção de "ter" em vez de "possuir" na própria tradução abaixo do verbo, não vejo porque a resposta não possa estar certa.

1 ano atrás