"Je größer, je stärker."

Tradução:Quanto maior, tanto mais forte.

3 anos atrás

13 Comentários


BGaruva

Quanto maior, mais forte.

3 anos atrás

experaguiar

Mal sabe o Duo que tamanho não é documento

1 ano atrás

Raquellieb

Deveria usar: je...desto

1 ano atrás

EduardoLessaBsB

Raquel, você poderia nos explicar em que consiste essa formulação "je...desto" na tradução para "quanto...quanto"? Ficaremos muito felizes em haurir vossos conhecimentos. Obrigado.

1 ano atrás

Raquellieb

Olá Eduardo Obrigada! Não sou expert no assunto, mas pelo o que eu estudei, "je...desto", seria mais ou menos isso: " Je mehr ich esse, desto dicker werde ich. "quanto mais eu como, mais gordo eu me torno .Je desto, seria quase como uma "consequência". Espero que eu tenha lhe ajudado!!Abraços!

1 ano atrás

DorotheaRi4

Obrigada

11 meses atrás

Thomas.Heiss

What do the hints "jamais" for "je" mean? /
Was sollen die Übersetzungshinweise für "Je" mit "jamais / alguma vez / já" bedeuten? / O que as dicas "nunca" para "je" significam?

4 meses atrás

choracavaco

"Have you ever been to Brazil?" = 'Warst du je in Brasilien?" = 'Você alguma vez/já esteve no Brasil?'

"Mehr denn je" = "More than ever" = 'Mais do que nunca'.

3 meses atrás

NivaldoSP

A tradução em português tá bem estranha.

1 ano atrás

jessrcastro

que tradução estranha.

1 ano atrás

crdzc

Que tradução bizarra...

1 ano atrás

DorotheaRi4

Dificil

11 meses atrás

RobertaForster

Quanto maior, mais forte. Tanto mais forte nao faz sentido nenhum, ninguém fala assim.

1 mês atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.