"O gato é branco."

Tradução:Die Katze ist weiß.

January 1, 2016

96 Comentários
Esta conversa está trancada.


cristina784766

Nao temos essa letra no celular


vanda655323

Não tenho essa letra no celular


irene.fagg

Tb nao achei ta dificil esm pists


MarliDonbr

Segura na letra "s " que da certo ß


Janeide54

Não temos esta letra nosso teclado


UbiraNunes

Não tem essa letra


CleberdeJe8

Use Weiss, dois esses onde pedir o B com som de s


ciomara355750

Eu ñ tenho essa letra no celular


UbiraNunes

Não tem essa letra no teclado. Weib ou WeiB


Magaly43015

Não tenho esta letra no celular. O que fazer?


JoodeLimaF1

Não essa ketra no celular, e agora?


CleberdeJe8

Acrescenta dois se no lugar do B, Web fica Weiss


DemetrioYaakov

Onde eu posso encontrar a letra " Eszett" latina no teclado do meu celular? Jemand mir helfen, bitte!


d.liiima_

No próprio "S" você consegue. Aperte e segure a tecla S e veja se há mais opções, se não funcionar, adicione o idioma alemão no seu teclado que aparece. Espero ter ajudado :)


KarlaAnade2

Ja adcionei o idioma alemao e nada


MariaCeles803356

Tambem quero saber.Obrigada


Gabriel373868

Du kannst die Taste "S" druken. =)


ENIALMADA

Eu não consigo com o s,e, sempre escrevi o b


ElianaKrug

Deu certo com SS!! Obrigada


[conta desativada]

    Não tem esta letra no celular


edsonjazz

    Escrevi certo várias vezes


IriaFritze

    Assim não é possível o weis


redcamarocruiser

    Porque "o gato'' como resposta por ''die Katze'' em vez de ''a gata''? Masculino é ''der Kater'' .


Carla423958

    Mas, o próprio corretor mostra a forma de escrever.


Shirley296949

    Escrevi certo várias vezes e não aceita esta frase


Tattiana461951

    Letra que nao tem no meu teclado BR


Mnica611529

    O ß é o mesmo que SS


voni851239

    Eu estou digitando certo porque considera erado?


Marilzashow

    Não tenho a última letra da palavra no meu celulares


ENIALMADA

    Vou desistir do Alemão,pois não tenho essa letra,ou,nao sei como acha_la


BillHadama

    Eu digito Die katze ist weib diz esta errado creio que esta certo


Carla423958

    Estou escrevendo certo e não esta considerando a fraze - die katze ist weib


MarcelaAlt13

    onde encontro esta letra?


Adriana783423

    Não tem a última letra da palavra branco no meu teclado. Estou ficando cansada disto, acho que vou desistir do duolingo.


KarlaAnade2

    vai na letra s e segura vai aparecer esta letra eu também quase desisti mas consegui


Duque854

    Não consigo elaborar está letra específica


CleberdeJe8

    Pode colocar ss em weiB que aceita


FatimaMest2

    Onde pisso encontrar a letra b de weib no celular


_piink_sakura

    como pronuncio ß ??


dasilva935886

    Bonjour !!! Cette lettre n'est pas dans mon clavier "wei "b "? Avez Avez-vous une solution ? Merci bien !!!


IzahBelah

    Nn apareceu essa opcao pra mim , a que era pra ta cert


MRCIA29151

    Essa letra B não tem no teclado do celular


gerson670492

    Nao tenho esta letra no teclado O que fazer?


PabloSiber1

    Não tenho essa letra no celular


letmaiaa

    Nao tenho a ultima letra no celulae


Vilton11

    Nao temos essa letra no idioma portuges do celular.


RafaelG.12

    Nao tenho essa letra que parece beta no celular. Coloquei B maiúsculo e nao aceitou.


PauloRober948868

    Não tenho o Eszzett no celular


ErnestoAgu372282

    Não temos esta letra no celular.


AmauriLuz

    Não consigo escrever a palavra branco. Não existe a letra final no teclado


Fabio560914

    Não temos essa letra no celular...


Yumers

    Nao tenho a letra no teclado


BrazLuiz1

    Realmente essa letra não tem não consigo passar


Norma655331

    Nao tenho essa letra no cel


Bedendo013

    nao tem essa letra


GabiVieiira

    Não tenho essa letra no celular


maria118380

    Não tem essa letra no celular!Favor retirar exercício!


Angelita350408

    nao temos essa ledra em potugue


anaLidia146002

    Não tem essa letra no celular.


dasilva935886

    Qual é o problèma baby de não colocar essa lettre ?


dasilva935886

    Como é possivel de pagar essa aplicaçao com letras faltand


CrislaineB11

    podem colocar SS no lugar dessa letra


GiovaniaMa17

    Não temos essa letra no Brasil


Carla810404

    Não tenho a última letra no teclado e não deixa passar nivel


aabelmontelopez

    Não tem a última letra no teclado da palavra weiB


KarlaAnade2

    Mudei o teclado para o alemao e na o tem esta letra da palavra branco


clenemarcia50

    Não temos esta letra no celular


KarlaAnade2

    E na letra S aperta que aparece a letra eu consegui assim


Maria981672

    Eu não tenho essa letra no meu celular


EgonHenriq13

    Nso tem a letra no celular


PatriciaOl32770

    Não tenho essa letra no celular


ElizabethWB1968

    Não tenho esta letra


NeliNascim

    Não tenho essa letra em portugues


irene.fagg

    Nao temos esta letrs no celular. Branco como terminar a lição


MarliDonbr

    Segura na letra" s "


LuizAntoni443506

    Respondo certo, e resposta dá errado?


MariadoSoc284319

    Minha resposta está correta, mais mesmo assim o resultado foi desaprovado


KarlaAnade2

    aperta a letra "S" que aparece a letra para a frase


Janeide54

    Não remos esra letra nosso teclado


ciomara355750

    Não tenho a letra no celular


EdevarDaR

    Não tenho ests letra


Gilson194688

    Weis é aceito em outras lições e não em outras.

    Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.