"O gato é branco."

Tradução:Die Katze ist weiß.

January 1, 2016

14 Comentários


ingriddorio

Escrevi a frase com dois 's' no lugar do Beta. Isso é correto, não?

January 1, 2016

LSaints

Geralmente se usa "ss" na informalmente net. Nem todo mundo tem ß a disposição.

January 29, 2016

DemetrioYaakov

Onde eu posso encontrar a letra " Eszett" latina no teclado do meu celular? Jemand mir helfen, bitte!

February 8, 2016

dani.amg

No próprio "S" você consegue. Aperte e segure a tecla S e veja se há mais opções, se não funcionar, adicione o idioma alemão no seu teclado que aparece. Espero ter ajudado :)

May 25, 2016

DemetrioYaakov

Vielen dank, Dani!

August 10, 2016

cristina784766

Nao temos essa letra no celular

April 13, 2016

vnaguiar

Não tem esta letra no celular

May 3, 2016

edsonjazz

Escrevi certo várias vezes

July 15, 2016

IriaFritze

Assim não é possível o weis

June 14, 2018

redcamarocruiser

Porque "o gato'' como resposta por ''die Katze'' em vez de ''a gata''? Masculino é ''der Kater'' .

March 4, 2019

Magaly43015

Não tenho esta letra no celular. O que fazer?

May 9, 2019

SebastiaoP720683

Só existe b ou B na gramática portuguesa.

May 19, 2019

SebastiaoP720683

Por acaso vou ficar empacsdo por uma letra que não temos na semelhança do idioma alemão? A letra b ou B tem som de s para o português.

May 19, 2019

OtvioDeAng

Se você estiver no celular, é só apertar e segurar no "S", dessa forma a letra vai aparecer. Se não estiver no celular, infelizmente, não posso ajudar.

May 19, 2019
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.