O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ele lê o menu."

Tradução:Il lit le menu.

2 anos atrás

7 Comentários


J.PedroSantos

"Menu" não seria "cardápio"?! Então... Aí apareceu [...]"Ele lê o menu". Mas deveria ser cardápio, pelo menos eu acho. Mas não é exatamente um erro não é?!

2 anos atrás

Ampelboy

Coloquei menu, mas também achei estranho o fato deles não aceitarem "cardápio"

2 anos atrás

RonaldoNazario

Acho que é porque a palavra "Menu" já foi incorporada ao nosso idioma, embora tenhamos um equivalente: cardápio.

2 anos atrás

JoelAredrs

(ce même menu,) mettre le menu à ma demande.<menu, origem: Do francês menu , que significa “cardápio”. Vem do francês menu, que foi buscá-lo no latim minutu. Serviço à minuta, ou à la carte, comum em Restaurante etc...

2 anos atrás

J.PedroSantos

Também acho!

2 anos atrás

Lucas998055

Eu coloquei a resposta certa e considerou errado

2 anos atrás

InsMarcond2

Acho mais dificil encaixar o verbo

6 meses atrás