1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ich werde hier stehen."

"Ich werde hier stehen."

Tradução:Eu vou estar aqui.

January 2, 2016

30 Comentários


LigiaLorandi

O sistema travou e aparece a mesma frase seguidamente, estou no meio da lição é só aparece "Ich werde hier stehen"


Fernanda.soprano

Acho que a falha não é no sistema, pois tive o mesmo problema. Eu reportei e sugiro que faças o mesmo.


MateusDamas

Em relação ao "futuro 1", desde a lição 5 há problemas de repetição demasiada; além do mais, na página da lição há diversos verbos que deveriam ter sido apresentados e não o foram. Como faço para reportar este fato ao pessoal do Duo? Pergunto pois só sei reportar fatos relativos a um exercício específico. Grato de pronto


CarlosHabekost

E ainda continua o problema... A frase é repetida umas dez vezes! :S


luizvitorio

Para reportar o problema basta clicar no botão ao lado que você clicou para entrar nesse fórum. Ao lado de "discuta uma frase" está escrito "reporte um problema". Não adianta reclamar aqui, eles não nos leem e com o reporte é mais fácil de localizar a frase em meio a milhares.

Copie e cole esse texto na caixa "reporte um problema".

"Temos um problema nessa unidade skill/de/Verbs-Future-1/8, a frase "Ich werde hier stehen." é repetida várias vezes."


Danmoller

Pessoal, isso ainda está acontecendo?

Eu sei que é um comportamento padrão do Duolingo ficar repetindo a frase até você acertar a resposta, isto não é considerado um erro no sistema, mas se fica repetindo mesmo quando você acerta, então temos um problema.


luizvitorio

Para revisar a unidade para ficar dourada ao invés de revisarmos normalmente a unidade toda, temos em entrar em uma lição e refazê-la, se revisarmos a unidade toda, ela não fica dourada, se revisarmos as lições- não necessariamente todas, pode ser que doure com uma ou duas- dentro da unidade, doura a unidade.


gabrielroubaldo

Entrei aqui exatamente pra postar isso! :D Todos os exercícios dessa aula foram essa mesma pergunta, apenas feita de formas diferentes. Deve ser um bug mesmo.


Danmoller

Oi, Gabriel :)

Sabe me informar se isso continua acontecendo?


gabrielroubaldo

Continua o problema, todas as perguntas são ich werde hier stehen. Apenas perguntado de formas diferentes. (escrita, tradução, voz..) ;) Futuro 1 lição 8


Alan.Botelho

Hoje (08/07/2017) continua o mesmo erro. A mesma pergunta se repete em toda a lição 8 do Futuro 1: "Ich werde hier stehen".


Eze.Kothe

Agora a lição inteira se resume a uma unica frase que enche a barra instataneamente!


phaeluis

deveria aceitar: "aqui estarei"


GuilhermeL372350

Eu até hoje não entendi pra que se usa esse verbo "Stehen"

"Sein" já não serve para SER e ESTAR?

Alguém me explica isso por favor


GuiDoSignal

inglês -> português -> alemão

to be -> ser / estar -> sein to stand -> ficar em pé -> stehen to stay -> permanecer / ficar -> bleiben

https://www.dict.cc/?s=sein https://www.dict.cc/?s=stehen https://www.dict.cc/?s=bleiben


TJabraao

O alemão (na verdade as línguas germânicas em geral) não usa o verbo "ser/estar" tão generalizadamente quanto o português (e línguas latinas). Quando se trata de pessoas ou coisas paradas em algum lugar, frequentemente usa-se os verbos "stehen" e "liegen" (equivalentes em alemão dos verbos "stand" e "lay/lie" do inglês). Para objetos com pés, ou compridos,ou pessoas, usa-se "stehen". Para objetos sem pés e com formatos menos "compridos", usa-se liegen. Mas nada impede de se usar o verbo sein. Na tradução para português, todos estes verbos acabam virando o mesmo "ser/estar"


Andre868680

eu vou estar de pe (stehen) aqui... eu vou estar (sein) aqui... tem algum problema nessa licao


jlfuza

Sem contar que tem 3 módulos que não reforçam nunca!!!


[conta desativada]

    essa unidade foi feita pra passar direto pelo teste, assim como o perfekt

    fui dar o mole de fazer lição por lição e peguei essa frase em todos os VINTE E UM exercícios da lição 8 (última), sendo que da 5ª pra frente tbm tinha mta frase repetida

    os verbos apresentados na página da unidade não são ensinados nas lições... ok, temos o google, mas o ruim dele é a rigidez na tradução, aqui às vezes a gente aprende (mesmo que na base da rasteira) as traduções "sociais" dos verbos e suas expressões

    fora isso esse curso ajuda pra caraca, obrigado desenvolvedores

    (lição reportada)


carlos67870

    Por favor façam alguma coisa pra consertar.esse ich werde hier stehen


Eze.Kothe

    tens que fazer a lição em um computador...o app é cheio de bug


Vassilis3

    Por causa do problema da repetição da mesma frase, eu usei «copy, paste» para acabar. Tudo nesta lição é falta do tempo. Os verbos, na maioria, não aparecem. Nós aprendemos só um pouco.


DanielTietz

    Esse negócio da repetição da frase várias vezes não é problema, acontece que devem ter definido poucas frases para essa e outras lições. Foi chegando no fim do curso e o pessoal já não estava com pique para elaborar as lições.


priigop

    As repetições ainda prosseguem. Nesse exercício repete apenas uma frase, mas nos anteriores, houve muitas repetições de 2 ou 3 frases. Como eu havia errado uma tradução, achei que fosse por conta disso, mas esse problema ainda continua. Entrei aqui para ver se outros estavam também com o mesmo problema e vi que estão reclamando disso há anos e nada foi feito. Irei reportar, mas penso que não haverá uma solução.


Carmem744766

    Tem muitas repeticao de palavras


carlos67870

    Esto fazendo essa tarefa há dois dias. Nâo saio daqui


carlos67870

    Nao consigo sair do ''ich werde hier stehen''


cronap

    Já decorei a frase. Não dá para mudar???


JosimirAlb1

    A resposta está certa!


JosimirAlb1

    O programa está com problema, pois não aceira as respostas certas.

    Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.