1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Está bien, vamos a continuar…

"Está bien, vamos a continuar."

Tradução:Está bem, vamos continuar.

January 2, 2016

8 Comentários


fabiojcsantos

"Está" é uma conjugação do verbo estar (Presente do Indicativo). "Esta" é um pronome demonstrativo. Neste caso, a forma correta é "Está bem, vamos continuar."

February 4, 2016

luizvitorio

Reporte.

March 17, 2016

Lilianpn

Está bem, vamos continuar.

January 2, 2016

Myckey_Mouse

Não é pronome demonstrativo, por isso acho que "está" com acento seria a resposta certa. A não ser que tivéssemos falando de alguém, veja esse exemplo: "Esta criança não está bem" .

February 9, 2016

geraiase

ESTÁ BEM, É CORRETO. O ACENTO É OBRIGATÓRIO EM PORTUGUÊS BRASIL

May 4, 2016

carlindomar

está bem, vamos continuar. acho que sem o acento ficaria ésta

January 4, 2016

carteira

Sem o acento está errado., porque é o verbo "estar", além disso é uma palavra oxítona terminada em "a"

May 12, 2016

Anja_Slovenija

nao se diz im portugeus - esta bem = ta bem?

July 30, 2017
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.