"Quatro bilhões!"

Tradução:Vier Milliarden!

January 2, 2016

4 Comentários


MGuerra79

O pior é nas sugestões de que palavra usar (nos sublinhados) é dizer lá a palavra "Billion" como pt-PT e depois dar como errada...

April 8, 2016

larilolelo

"Vier Billion" devia ser aceite!

January 2, 2016

viniciusfdiniz

Não, pois "Vier Billion" significa "Quatro trilhões":

Tausend = Mil, Million = Milhão, Milliarden = Bilhão, Billion = Trilhão, Billiarde = Quatrilhão.

January 15, 2016

chucrutehans

https://youtu.be/c2p2MLM_Alg

Acabei de postar uma nova aula para tirar suas dúvidas!

Na quinquagésima quarta - Números 2/5 - veremos mais números e mostrarei uma pegadinha na qual quase todo mundo cai. Além disso, falarei sobre os números ordinais - um assunto mais complexo - , pois você sempre precisa decliná-los que nem adjetivos! Também explicarei a diferença entre Nummer e Zahl, 2 palavras que são traduzidas para "número", mas são usadas em ocasiões completamente diferentes! Assista à aula e compartilhe com seus amigos para todo mundo poder estudar essa língua magnífica!

November 30, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.