"Um gato e uma maçã"

Tradução:Un chat et une pomme

2 anos atrás

8 Comentários


VascoW.Del

Só me resta saber o q um gato tem haver com alimentação.

1 ano atrás

VitorMotaG

Como saber quando tenho que usar "es" ou "et" ou "est"?

1 ano atrás

Dezo_
Dezo_
Mod

Es e est são conjugações do verbo être (ser/estar); et é conjunção de coordenação que equivale ao "e" do português (Ex.: eu e você).

Conjugações do verbo être:

  • Je suis: eu sou/estou

  • Tu es: tu és/estás ou você é/está

  • Il/elle est: ele/ela é/está

  • Nous sommes: nós somos/estamos

  • Vous êtes: vós sois/estais ou vocês são/estão

  • Ils/elles sont: eles/elas são/estão

Uma frase de exemplo: Tu es un garçon et il est un homme (Tu és um menino e ele é um homem).

8 meses atrás

Erick_Ribeiro135

Mas eu acetei

2 anos atrás

Lillian630261

Eu também acertei..esta igual

2 anos atrás

Anderson229399

Errei no "e",era et ,não es :/ :)

2 anos atrás

asmnbCheri

Eu errei

1 ano atrás

JoilsonMor4

é, une pamme, nao ena pamme

11 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.