1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "O lugar mais alto da cidade."

"O lugar mais alto da cidade."

Tradução:Der höchste Ort der Stadt.

January 2, 2016

11 Comentários


Ramses_Tasca

Der höchste Ort der City também não é correto?


Thales.Oficial

Fiz o mesmo. Reportei.


inignom

Até hoje não consertaram. Reportar não adianta nada.


Ramses_Tasca

Brasil. Simplesmente pararam na metade... Uma pena.


AugustoStr2

City e inglês aber lassy


Buchhorn39

Coloquei tb e não aceitou. Irei reportar o erro.


gabrielroubaldo

Ainda não estão aceitando. Reportei denovo. 14/12/16


gabrielroubaldo

Peraí, me surgiu uma dúvida agora. Não muda o artigo? Der Stadt - Die City? Acho que estamos equivocados.


inignom

Stadt e City são femininos, então o dativo é der


gabrielroubaldo

Verdade, obrigado.


Lng52-._

Bedeuten "Platz" und "Ort" dasselbe?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.