"Sie hat Tiere."

Tradução:Ela tem animais.

January 3, 2016

8 Comentários


RenatoSpin1

Quando sei que Sie é feminino ou significa "Vocês"?

February 12, 2016

Aschlla

pelo verbo no singular, ou plural:

sie hat, sie haben, sie ist, sie *sind.

Sie com letra maiúscula indica tratamento formal (a senhora, o senhor), ou começo de frase.

March 5, 2016

canarioBia

Sie com letra maiúscula é o formal Você ou Vocês.

O tratamento por "Senhora e Senhor" seria "Dame und Herr"

February 1, 2019

DouglasBDelgado

Ou "eles" kk

May 14, 2018

Dri8787

Também tenho essa dúvida

May 29, 2018

israel.ada

"Ela possui animais" não foi aceito como resposta.

January 3, 2016

canarioBia

São verbos diferentes

haben = Ter

besitzen = Possuir

April 10, 2019

Albrexz

é só comigo que nunca sai o som perfeito do "Tiere" e o Duolingo não reconhece? kkkkkkk

April 10, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.