"O animal"

Tradução:Das Tier

January 3, 2016

6 Comentários


mendendes

Não entendo, como das pode ser isto e o ao mesmo tempo. Alguém poderia me explicar?


gabrielbrleite

Porque esse exercício estava em "profissões"?


jose449931

Bom dia o artigo "das" é neutro mas quando é que deve ser usado no masculino , feminino ou no plural? agradeço pela resposta.


NinaKoch

Die katze frisst die maus


Lunara_Luanda

("O animal" "das tier") - Alemão

Por favor, arrumem: "O animal" é "der tier"

DER é usado nas palavras que terminam com : -and, -ant, -ent, - er, - ig, -ismos, -ist, -ling. E também para designar o sexo masculino. E como ANIMAL é uma palavra com gênero masculino. Peço revisão.

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.