1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Seu apartamento tem uma esca…

"Seu apartamento tem uma escada."

Tradução:Seine Wohnung hat eine Treppe.

January 3, 2016

11 Comentários


AllanTaborda

Porque, neste caso, o "seu" se refere à terceira pessoa, e não à segunda.


patoulage

Então, em português deveria estar " o apartamento dele tem uma escada" . " Seu" de terceira pessoa é a pessoa sobre quem falo!


lam3LK

Fica confuso! Em português pode ser 2a ou 3a pessoa. Não há nada que especifique qual é na frase


JB_Voice

Sim, porque não "Deine"?!


larilolelo

Por que não pode ser "Seine Wohnung hat eine Leiter" ???


Fonurb

Imagino que pelo contexto não era uma escada de mão, então o mais adequado seria "Treppe" :)


JooLucasMa425272

Seine Wohnung = O apartamento dele. Errado


sygasilva

Coloquei Deine Wohnung ... e aceitou


biasartorato

DUOLINGO PARE DE NOS DEIXAR MAIS CONFUSOS!!!!!!!!!

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.