1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I want to buy postcards from…

"I want to buy postcards from Brazil."

Tradução:Eu quero comprar postais do Brasil.

December 13, 2013

6 Comentários


ricardofrr

A palavra "postcards" está marcado como "cartão-postal" (quando coloca o mouse em cima da palavra) e deveria ser "cartões-postais" no plural... Já reportado


lfbsc2016

Postais pode ser substituido por cartoes


CrisLahoo

Pq não pode ser "preciso" no lugar de quero?


LuandeOliveira3

Porque o verbo é want e não need


HelderRodr16

A melhor tradução para postcards não é "postais" e sim "cartões ou cartões postais"


Ricardodos396963

Estao só dando graxa pars os Zukaasss

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.