1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Alles ist bereit."

"Alles ist bereit."

Tradução:Tudo está pronto.

January 4, 2016

5 Comentários


freeymo

Qual a diferença entre "bereit" e "fertig"?


belsazar0

não pode ser * tudo é pronto*?


lidiel_silva

e "tudo é pronto" não parece fazer muito sentido


Brbara712821

Quero saber também freeymo . .. Alguém nos ajuda


AndreDeLuc1

Tem que ser "Tudo está pronto". O significado é, estar pronto para alguma coisa. Acredito que "Tudo é pronto" não seja muito usual e não confere com o real significado. Realmente é difícil traduzir Alemão.

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.