"Je crois en l'amitié."

Tradução:Eu creio na amizade.

2 anos atrás

4 Comentários


Estudando_12

Eu lembro de ter visto - em outras unidades - as seguintes frases serem consideradas corretas:

1 - Je crois mon garçon.

2 - Je crois ses mots.

Ou seja, o verbo "crois" atuando como transitivo direto.

Desta vez, o mesmo verbo pede a preposição "en":

- Je crois en l'amitié.

Gostaria de saber qual é a regra.

Em quais situações este verbo é transitivo direto e em quais ele é transitivo indireto.

1 dia atrás

lcmarien

Eu a credito em amizade também está correto, afinal "en" tambem pode ser traduzido como "em"

2 anos atrás

PHScanes
PHScanes

está escrito "en la"

2 anos atrás

Lily704431

Eu acredito NA amizade. Foi aceito

4 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.