O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"La autora lee sobre motores."

Tradução:A autora lê sobre motores.

2 anos atrás

4 Comentários


DanielFeit8

Reparei que se usa artigo masculino pra algumas palavras femininas que começam com a letra A. Como "El agua", "el arma". Pra evitar repetição. Por que não se usa, nesse caso, "el autora"?

2 anos atrás

Julian_L.

Porque o acento tónico/tônico está no O (autóra).

2 anos atrás

CludiaZana1

Valeu pela explic julia. Agora entendi

1 ano atrás

leandrokenedy15

Por que aqui o Duo não aceitou o artigo definido "os"? A autora lê sobre os motores. Ou ela está em cima dos motores, lendo?

2 anos atrás