O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Das ist nicht möglich."

Tradução:Isso não é possível.

2 anos atrás

8 Comentários


MarinaFeiura

Por que usar "das" e não "es" (Es ist nicht möglich), considerando que "es" é equivalente ao "it" em inglês?

1 ano atrás

alysson12
alysson12

Não é possível não foi aceito. Deveria ser?

2 anos atrás

dandourado
dandourado

Acho que aí teria que ser "Es ist nicht möglich"

2 anos atrás

sibek9

Porque é que "Isso é impossível" não funcionou?

2 anos atrás

dandourado
dandourado

Porque teria que ser "Das ist unmöglich"

2 anos atrás

sibek9

Obrigada :)

2 anos atrás

YuriTC
YuriTC

Das ist nicht möglich pode ser usado no sentido de descrença como em "Isso não é possível!" ou "Não acredito!"?

1 ano atrás

MiguelMoGui

Dentro da perspectiva do português, qual a necessidade de traduzir o "isso" (das)? uma frase sem ele não estaria implícito?

1 ano atrás