"Eu ando devagar."

Tradução:Ich gehe langsam.

1/4/2016, 11:17:30 PM

8 Comentários


alysson12

Escrevi: ich läufe langsam

1/4/2016, 11:17:30 PM

Augustohol

"Ich laufe" (sem Umlaut) significa eu corro [forma mais fraca de correr]. O correto é "Ich gehe langsam"

1/17/2016, 5:57:14 PM

AleWolfman

Não entendi muito bem o que você quis dizer.Se a frase diz que eu corro devagar,por que não estaria correto ich laufe langsam(sendo que eu estou correndo algo mais leve)?. Se fosse algo mais forte o certo não deveria ser ¨ich gehe schnell¨?

2/12/2016, 4:29:20 PM

BryanReis

Porque a frase diz "eu ando devagar" e não "eu corro devagar"

2/24/2016, 8:28:09 PM

catiaj7

gehe não é ir eu não entendi

6/22/2016, 8:22:15 PM

EldoLuisBo

No meu csso foi aceito o uso do laufen que nos dicionários tem tanto o significado de andar ou caminhar como de correr. Enquanto gehn quer dizet ir embora eu não veja problema em usar como andar

1/14/2017, 12:45:48 PM

Luiz.Rodrigo-01

Ich gehe langsam é eu vou devagar.

9/30/2018, 3:21:07 AM

Benjamim34

Mas e o renne mano, tu é doido!

2/14/2019, 12:18:13 AM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.