"Qu'a-t-il ?"

Tradução:O que ele tem?

2 anos atrás

13 Comentários


PhilipeB
PhilipeB

"o que tem ele" ou "o que ele tem", é exactamente a mesma coisa!! what else!

2 anos atrás

JJAlex2001

Claro que é! Um pouco mais de rigor no leque de soluções disponibilizadas pelo Duolingo não fazia mal nenhum

2 anos atrás

rodrigo.no2
rodrigo.no2

O que tem ele é diferente ?

2 anos atrás

henrisup

O sentido dessa frase seria o mesmo que perguntar "O que ele está sentido"?

2 anos atrás

JosiasCarlos11
JosiasCarlos11

Alguém poderia me explica o porque do " t " nessa frase?

2 anos atrás

Vassilis3
Vassilis3

É por causa de eufonia.

2 anos atrás

Lureco
Lureco

"O que HÁ COM ele?", poderia ser aceito?

2 anos atrás

Vassilis3
Vassilis3

Penso que esta frase, sem objeto direito, não tem significado nenhum em Francês, mas se for traduzido literalmente significa «O que ele tem?» e «O que há com elle» mais é «Qu'est-ce qui se passe avec lui?»

2 anos atrás

Lureco
Lureco

Grata pelo retorno! Tome um lingote!

2 anos atrás

Vassilis3
Vassilis3

Obrigado!

2 anos atrás

Baguim1
Baguim1

... mas infelizmente o Duo ainda não aceita "O que tem ele?" Lamenta-se!

10 meses atrás

GiovanniMa537309

"o que tem ele?" não rolaria também?

10 meses atrás

MariaAlice713111

Não compreendo porqye está errado

3 semanas atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.