1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Du bist mein Gast."

"Du bist mein Gast."

Tradução:Tu és o meu convidado.

January 5, 2016

8 Comentários


luizvitorio

Bem parecido com o inglês "guest".


Kuuhaku_Kaiser

Vlw luizvitorio, boa comparação. Vai me ajudar a lembrar.


tcazarim

"Gast" também pode significar "hóspede"?


canarioBia

Sim tem os dois sentidos, pode ser "convidado" de alguém ou "hóspede" de um hotel.


Kuuhaku_Kaiser

Obrigado pela explicação canarioBia.


PedroLopesAguiar

Não seria "meinen" gast por "gast" ser o acusativo?


canarioBia

São os verbos e as preposições que definem se é acusativo, nominativo ou dativo. Neste caso, o verbo "sein" pede o nominativo e não o acusativo.


nox616693

Besuscher também pode ser traduzido como VISITA OU VISITANTE

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.