"Das Öl"

Tradução:O óleo

January 5, 2016

13 Comentários


P_Guimaraes

Os "umlauts" mudam radicalmente o som da vogal ao qual está aplicado


WellingtonStefen

Que pronuncia mais esquisita.


IgorGarcia900200

Não consegui acertar por causa dessa pronúncia esquisita. Eu tinha ouvisto Buch.


AdrianoTCa

Pq antes de öll usamos das?


Babih10

O Das é artigo "o", como Öl é um substantivo neutro usa-se o Das, ao invés do Der (para substantivo masculino) ou Die (para o substantivo feminino).


chucrutehans

https://youtu.be/cSxjJpCsnqw Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um curso gratuito para explicar os exercícios para vocês!

Na quadragésima oitava aula - Domésticos 6/7 - ensinarei vocabulário básico e algumas gírias (a palavra "Flasche" (garrafa), por exemplo, pode ser usada também para uma pessoa que não presta). Assista ao vídeo para descobrir mais!


lucabari53

No iphone eu nao SEI FAZER ACENTOS, portanto! as palavra com trema nao terao os tremas


ItamarFirmeFrana

Não pode ser traduzido também como azeite ???


PatriciaJLParra

Não, azeite seria: Olivenöl


Leo196371

O áudio ta muito ruim parece que fala "bul"

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.