"Das Öl"

Tradução:O óleo

January 5, 2016

13 Comentários


p_guimaraes

Os "umlauts" mudam radicalmente o som da vogal ao qual está aplicado

May 4, 2016

WellingtonStefen

Que pronuncia mais esquisita.

March 24, 2016

IgorGarcia900200

Não consegui acertar por causa dessa pronúncia esquisita. Eu tinha ouvisto Buch.

May 24, 2016

LinhoFernando

Eu também.

June 1, 2016

AdrianoTCa

Pq antes de öll usamos das?

January 5, 2016

Babih10

O Das é artigo "o", como Öl é um substantivo neutro usa-se o Das, ao invés do Der (para substantivo masculino) ou Die (para o substantivo feminino).

January 16, 2016

lucabari53

No iphone eu nao SEI FAZER ACENTOS, portanto! as palavra com trema nao terao os tremas

June 4, 2016

p_guimaraes

http://ipaddicas.com/dicas/dicas-teclado-ipad-iphone-ios7/#

Não sei se te ajuda, espero que sim...

June 4, 2016

ItamarFirmeFrana

Não pode ser traduzido também como azeite ???

June 25, 2016

PatriciaJLParra

Não, azeite seria: Olivenöl

July 11, 2016

Hugo471188

Sim

February 1, 2019

Leo196371

O áudio ta muito ruim parece que fala "bul"

November 28, 2017

chucrutehans

https://youtu.be/cSxjJpCsnqw Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um curso gratuito para explicar os exercícios para vocês!

Na quadragésima oitava aula - Domésticos 6/7 - ensinarei vocabulário básico e algumas gírias (a palavra "Flasche" (garrafa), por exemplo, pode ser usada também para uma pessoa que não presta). Assista ao vídeo para descobrir mais!

November 22, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.