O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Das Öl"

Tradução:O óleo

2 anos atrás

11 Comentários


p_guimaraes

Os "umlauts" mudam radicalmente o som da vogal ao qual está aplicado

2 anos atrás

WellingtonStefen

Que pronuncia mais esquisita.

2 anos atrás

IgorGarcia900200

Não consegui acertar por causa dessa pronúncia esquisita. Eu tinha ouvisto Buch.

2 anos atrás

LinhoFernando

Eu também.

2 anos atrás

AdrianoTCa

Pq antes de öll usamos das?

2 anos atrás

Babih10
Babih10

O Das é artigo "o", como Öl é um substantivo neutro usa-se o Das, ao invés do Der (para substantivo masculino) ou Die (para o substantivo feminino).

2 anos atrás

ItamarFirmeFrana

Não pode ser traduzido também como azeite ???

2 anos atrás

PatriciaJLParra

Não, azeite seria: Olivenöl

2 anos atrás

lucabari53

No iphone eu nao SEI FAZER ACENTOS, portanto! as palavra com trema nao terao os tremas

2 anos atrás

p_guimaraes

http://ipaddicas.com/dicas/dicas-teclado-ipad-iphone-ios7/#

Não sei se te ajuda, espero que sim...

2 anos atrás

Leo196371
Leo196371

O áudio ta muito ruim parece que fala "bul"

9 meses atrás