"Estos no son buenos partidos."

Tradução:Estes não são bons partidos.

January 5, 2016

5 Comentários


Marist18

Qual é a diferença entre "bons partidos" e "partidos bons"? Nenhuma, mas a resposta não foi aceita!

July 29, 2016

DanieleSass

Em português, costuma-se usar a frase traduzida como "Estes partidos não são bons." (Sujeito+verbo+adverbio) e não como sugerido pelo aplicativo "Estes não são bons partidos".

January 5, 2016

Adivanjr

Concordo. Outra construção tb muito usada coloquialmente, embora não tão formal quanto as sugeridas "Estes não são partidos bons." também foi considerada incorreta.

January 28, 2017

JackMcslay

Não sei em que contexto alguém diria essa frase

April 8, 2018

Eloisa813318

Bem, estávamos falando de jogos e agora mudamos para política?

April 27, 2016
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.