O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Estos no son buenos partidos."

Tradução:Estes não são bons partidos.

2 anos atrás

7 Comentários


Marist18
Marist18

Qual é a diferença entre "bons partidos" e "partidos bons"? Nenhuma, mas a resposta não foi aceita!

2 anos atrás

DanieleSass

Em português, costuma-se usar a frase traduzida como "Estes partidos não são bons." (Sujeito+verbo+adverbio) e não como sugerido pelo aplicativo "Estes não são bons partidos".

2 anos atrás

Adivanjr

Concordo. Outra construção tb muito usada coloquialmente, embora não tão formal quanto as sugeridas "Estes não são partidos bons." também foi considerada incorreta.

1 ano atrás

JackMcslay
JackMcslay

Não sei em que contexto alguém diria essa frase

5 meses atrás

Eloisa813318

Bem, estávamos falando de jogos e agora mudamos para política?

2 anos atrás

Rxfaelo
RxfaeloPlus

Pelotudo

1 mês atrás

Rxfaelo
RxfaeloPlus

Pendejo

1 mês atrás