O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Llama a tus hermanas."

Tradução:Chame a as suas irmãs.

2 anos atrás

11 Comentários


Dil_Figueira

O correto é chamE as SUAS... ou chamA as TUAS...

2 anos atrás

Tsukumo1
Tsukumo1

A tradução está errada. Seria chame suas irmãs ou Chame as suas irmãs.

2 anos atrás

JosGonalve824454

Posso dizer Chama as tuas irmãs ou simplesmente Chama tuas irmãs. Por outro lado, Chame suas irmãs ou Chame as suas irmãs podem ser faladas normalmente, sem destruir o entendimento da frase.

2 anos atrás

DiogoSampa3
DiogoSampa3

Esta tradução está errada. O senhor José está certo.

1 ano atrás

VeraSantos1990

Estas traduções... enfim. "Llamar" tb pode significar "ligar/telefonar" a alguém.

1 ano atrás

cintiaelenan

"Chame a as suas irmãs" está completamente errado. Chame as suas, Chame suas, mas não Chame a as suas.

1 ano atrás

chica_brasil20

Chame tuas irmãs

1 ano atrás

Josluis865923

Si prestaran mas atencion entenderian coños....

1 ano atrás

soniamoz2015

Por que tus pode ser suas é tu não pode ser sua. Exemplo: tu hermana = suas irmãs da erro

1 ano atrás

Roseli120180

Llama ( chama) corresponde ao imperativo informal ( tú) o qual se deriva da segunda pessoa do singular, no presente de indicativo , menos a letra "s". Já o llame (chame) vem do presente do subjuntivo e é tratamento formal. Portanto penso que as opções que o aplicativo da para traduzir a frase proposta , estão equivocadas.

11 meses atrás

Fabio361795

Tem um erro ai

17 horas atrás