O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu preciso da roupa de cama."

Tradução:Ich brauche den Bettbezug.

2 anos atrás

7 Comentários


MarcosAnto217667

"Bettwäsche" é a Tradução mais adequada para "roupa de cama", que é composto pelo menos da Fronha de Travesseiro (Kissenbezug), da capa de cobertor/Edredom/colcha de cama (Bettbezug) e do lençol/de cama (Betttuch/Leintuch).

2 anos atrás

magnox9
magnox9

brauche = Rege o caso acusativo // Bettbezug = Masculino
Portanto o artigo utilizado, segundo a tabela de declinação dos artigos definidos será "den".

2 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

E por que a palavra mudou de "Bettbezug" para "Bettzeug" quando usamos o "das"? Desculpe a minha ignorância, estou aprendendo.

2 anos atrás

irisirispontes
irisirispontes

Também gostaria de saber sobre o que o Luiz perguntou....

2 anos atrás

Remulode
Remulode

brauche não significa preciso de ... por que eu traduzir eu preciso de ... e deu errado?

2 anos atrás

valdemirprust

ei discordo

1 ano atrás

CidaBizari

Perfeito. dativo den com o verbo Brauche

1 ano atrás