O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

https://www.duolingo.com/aricia92

Alguém mais também é assim?

aricia92
  • 17
  • 13
  • 9
  • 6
  • 5
  • 4
  • 2

Alguém mais também tem um monte de lingotes mas ainda tem medo de gastar?

2 anos atrás

15 Comentários


https://www.duolingo.com/Adail.Filho

Fiz 2 quiz, comprei todos os outros itens da loja e sempre gastei mais com o dobro ou nada. Agora estou economizando. rs

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/Daia87

Olá.. Como funciona esse "dobro ou nada"?

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/Adail.Filho

Oi! Você compra o "dobro ou nada" com 5 lingots e se conseguir manter sua meta diária de pontos durante 7 dias seguidos ganha 10 lingots.

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/gabrielroubaldo

O problema não é o medo, é que não tem com o que gastar :D

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/oliveiiraaa

kkkkkkkkkkk, não... Chega um momento que você nem sabe como gastar.

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/aricia92
aricia92
  • 17
  • 13
  • 9
  • 6
  • 5
  • 4
  • 2

Eu quero gastar nas coisas só porque aí eu fico com medo... Jogar muito aqueles jogos de empreendedorismo(de construir cidades, lojas) dá nisso. Eu sou do tipo que vive economizando meu dinheiro em jogos assim.

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/Yeshayah19
Yeshayah19
  • 25
  • 21
  • 12
  • 2

Eu só gasto os meus lingots no dobro ou nada.

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/aricia92
aricia92
  • 17
  • 13
  • 9
  • 6
  • 5
  • 4
  • 2

Eu também, mas é porque aí eu vou ganhar mais lingotes kkk

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/Ivyrh

sim kkkk, uma curiosidade: quantos lingots vc tem, aricia

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/aricia92
aricia92
  • 17
  • 13
  • 9
  • 6
  • 5
  • 4
  • 2

302.Mas eu não quero gastar! $-$ Tenho que parar com isso...

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/oliveiiraaa

nem tem como gastar tudo... eu já comprei o que dava, agora só estou acumulando!

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/aricia92
aricia92
  • 17
  • 13
  • 9
  • 6
  • 5
  • 4
  • 2

Ótimo, vou parar com essa mania e gastar um bocado.

Quizzes de idiomas!

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/Andercius23

Você joga The Sims Free Play aricia92?

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/Ivyrh

kkk isto eh muito!!

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/Andercius23

Quantas você tem Ivyzinha7? Faltam 678pts pra você ir para o nivel 11 e assim ganhar 11 lingots

2 anos atrás