1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Einfach, nicht?"

"Einfach, nicht?"

Tradução:Fácil, não?

January 5, 2016

17 Comentários


AndrePazzini

Neste caso seria possível usar o "Nein" ao invés do "Nicht"?


Gabriel_Vi2

Eu acho que tem as mesmas ideias que o not e o no do inglês


adriano63693

acho q nein é so qdo se usa separado


edu_lara

Isso, mais ou menos. O "nicht" é um "não" mais frasal ou sintático. A resposta negativa a essa frase seria "Nein", ou "Nein, es is nicht einfach." De todo modo, quando é esse sentido de "..., não é?", sempre é "..., nicht?" ou "..., oder?".


mateus_brogin

Pq não posso colocar "Simplesmente"?


RodrigoFen5

acho que da para usar tambem o "oder": "einfach, oder?" pelo menos ja ouvi alguns youtubers falando assim. Se alguem souber se pode escreve aqui


LucianaMot13

Na alemanha se usa muito "nicht war?"em final de frases, que quer dizer: "Não é?" Ou "né?"


Reinaldo32660

É "nicht war?" = não foi?, ou "nicht wahr?" = não é verdade? ???


MatheusPas349282

[Dúvida]: quando a estrutura da palavra é "ch", a fonética seria falar arranhando a garganta? E se a estrutura for "cht", seria mais puxado pra fonética da letra x?


FabioCesar723527

Coloquei "simples" e o aplicativo não aceitou. Ele corrigiu com a palavra "fácil" mas eu acho que são apenas sinônimos, não? Porque em outros momentos eu escrevi "simples" para a tradução de "einfach" e ele aceitou.


luigiaugus

Por que nao posso usar "né"?


WilliamHal583580

Não entendo porque não posso usar o Não é fácil?


gabrielhen126602

ingles Alemão

no nein

not nicht


WilsonMath7

Em português, se diz: Não é fácil.

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.