"Einfach, nicht?"

Tradução:Fácil, não?

2 anos atrás

13 Comentários


AndrePazzini
AndrePazzini

Neste caso seria possível usar o "Nein" ao invés do "Nicht"?

2 anos atrás

Gabriel_Vi2

Eu acho que tem as mesmas ideias que o not e o no do inglês

1 ano atrás

adriano63693

acho q nein é so qdo se usa separado

2 anos atrás

edu_lara
edu_lara

Isso, mais ou menos. O "nicht" é um "não" mais frasal ou sintático. A resposta negativa a essa frase seria "Nein", ou "Nein, es is nicht einfach." De todo modo, quando é esse sentido de "..., não é?", sempre é "..., nicht?" ou "..., oder?".

2 anos atrás

MikeBesser2

Nein e mais forte e Nicht e mais fraco

1 ano atrás

mateus_brogin

Pq não posso colocar "Simplesmente"?

2 anos atrás

LauraLucil

Não é fácil

1 ano atrás

RodrigoFen5
RodrigoFen5

acho que da para usar tambem o "oder": "einfach, oder?" pelo menos ja ouvi alguns youtubers falando assim. Se alguem souber se pode escreve aqui

1 ano atrás

LucianaMot13

Na alemanha se usa muito "nicht war?"em final de frases, que quer dizer: "Não é?" Ou "né?"

1 ano atrás

Reinaldo32660

É "nicht war?" = não foi?, ou "nicht wahr?" = não é verdade? ???

1 ano atrás

MatheusPas349282

[Dúvida]: quando a estrutura da palavra é "ch", a fonética seria falar arranhando a garganta? E se a estrutura for "cht", seria mais puxado pra fonética da letra x?

11 meses atrás

RuiFernand992380

Não é fácil

9 meses atrás

FabioCesar723527

Coloquei "simples" e o aplicativo não aceitou. Ele corrigiu com a palavra "fácil" mas eu acho que são apenas sinônimos, não? Porque em outros momentos eu escrevi "simples" para a tradução de "einfach" e ele aceitou.

1 mês atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.