"Eu estou brincando com elas."

Tradução:Ich spiele mit ihnen.

2 anos atrás

7 Comentários


marcos.rzd

Por que eu não posso usar "Ich spiele mit euch"?

2 anos atrás

choracavaco

"Mit euch" = com vocês (informal).

1 ano atrás

DanielCast922650

Euch é vocês e nao elas

9 meses atrás

Gabrielltribeiro

E por que nao pode ser mit sie

2 anos atrás

choracavaco

Porque "mit" pede dativo e "sie" é nominativo. O dativo correspondente (no plural) é "ihnen".

1 ano atrás

FengSian
FengSian

E por que não "ich spiele mit seinem"?

1 ano atrás

choracavaco

Por vários motivos. "Seinem" é possessivo, masculino e singular, tudo o que 'elas' não é.

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.