"Vocês fazem isso imediatamente!"

Tradução:Ihr macht das sofort!

January 5, 2016

4 Comentários


Teresinha

Interpretei como imperativo e escrevi "Machen Sie das sofort!" mas não foi aceito. Estou perdida sem um moderador....

January 5, 2016

surfx2015

Eu respondi "Sie machen das sofort" e ok, "Machen Sie das sofort ?" não seria uma pergunta ?, estou aprendendo também.

February 24, 2016

Teresinha

Pode ser... mas o imperativo também não inverte a posição do sujeito?

February 24, 2016

rudaum

Imperativo inverte a posição do verbo. No imperativo o verbo vai na 1a posição, assim como numa pergunta.

June 3, 2016
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.